quinta-feira, 27 de junho de 2013

Férias e comentário sobre as férias

Boa tarde escrevo para anunciar que aconteceu algo de muito bom para todos os jovens.


                                               Férias
-Eu acho que as férias deviam ser a partir de 1 de junho (Dia mundial da criança) e terminar a 1 de outubro ou seja 4 meses de férias.
Os meus lots of fans que me adoram mesmo que eu só diga merda ( que não é o caso) se tiverem mais comentarios digam no:
twiter-Jorge Pinto
facebook-Jorge Guimarães
club penguin-Paxaritos(não mandei praquí porque este jogo é uma merda)
goodgame gangster-rodrigo334,rato5,pistolanegra,rodrigo336,rodrigo335,aranha1.
E se souberem alguma app pra contar visitas digam também para essas contas de jogos e redes sociais.
Também tenho um canal no youtube e há um amigo meu que vai começar a fazer videos pra o youtube pf assistam aos videos do canal
Os melhores videos de intretenimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário